terça-feira, 30 de julho de 2013

"Into the Woods" Musical com Johnny Depp contrata a sua Rapunzel

O musical de contos de fadas "Into the Woods" encontrou a sua Rapunzel. Segundo o Deadline, a princesa será vivida pela americana MacKenzie Mauzy (Construction).
O filme será realizado por Rob Marshall (Chicago), através do argumento de James Lapine, que também escreveu o livro que originou este filme, juntamente com Stephen Sondheim. O musical conta a história de um padeiro sem filhos e a sua esposa que na tentativa de se livrarem de uma maldição de família viajam para a floresta para enfrentar a bruxa que lançou o feitiço sobre eles. Ao longo do caminho, eles encontram Rapunzel, Cinderela, Jack and the Beanstalk, Capuchinho Vermelho e outros personagens clássicos de contos de fadas.
O filme já conta no elenco com Tracey Ullman (Nem Contigo... Nem Sem Ti), Christine Baranski (da série "The Good Wife"), Emily Blunt (Looper - Reflexo Assassino), Johnny Depp (Piratas das Caraíbas), Meryl Streep (A Dama de Ferro), Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek), Anna Kendrick (Um Ritmo Perfeito) e Jake Gyllenhaal (Fim de Turno).

Sem comentários:

Enviar um comentário