sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Into the Woods" Emily Blunt será mulher de Johnny Depp no musical de contos de fada

"Into the Woods", filme da Disney que adapta ao cinema o musical da Broadway, tem novidades no elenco. Emily Blunt e Christine Baranski estão se juntando a Johnny Depp e Meryl Streep.
Tanto Blunt quando Baranski negociam os seus contratos, assim como Chris Pine e Jake Gyllenhaal, que ainda não estão confirmados no filme. Emily Blunt viverá a mulher do padeiro protagonista e Christine Baranski fará a madrasta de Cinderela.
O norte-americano Rob Marshall, de "Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés", ficará responsável pela direção do longa-metragem.
O musical conta a história de um padeiro sem filhos e a sua esposa que na tentativa de se livrarem de uma maldição de família viajam para a floresta para enfrentar a bruxa que lançou o feitiço sobre eles. Ao longo do caminho, eles encontram Rapunzel, Cinderela, Jack and the Beanstalk, Capuchinho Vermelho e outros personagens clássicos de contos de fadas.
Caso as negociações sejam concretizadas, será a segunda parceria de Stephen Sondheim, autor do espetáculo, com Johnny Depp no cinema. Os dois também trabalharam juntos em "Sweeney Todd: O Terrível de Fleet Street", de 2007.
Ainda não há uma data definida para o início das filmagens.

Ver notícia relacionada
Johnny Depp e Meryl Streep devem estrelar o musical da Disney

Sem comentários:

Enviar um comentário