terça-feira, 21 de maio de 2013

"Star Wars" volta à TV em 2014 com uma nova série animada

"Star Wars: Episódio VII" só chega aos cinemas em 2015. Mas as novidades não param! "Star Wars Rebels" é a nova série animada que chega ao pequeno ecrã no final de 2014, cobrindo a ascensão do Império e o início da Aliança Rebelde – cerca de duas décadas de aventuras entre o terceiro e quarto episódios da série de cinema, "A Vingança dos Sith" e "Uma Nova Esperança".
Com o fim do "Star Wars: The Clone Wars", os produtores da série querem experimentar um algo novo. Dave Filoni, produtor executivo de "Star Wars Rebels", aponta os desenhos conceituais do Ralph McQuarrie como ponto de partida para a nova série.
McQuarrie, que morreu em março do ano passado aos 82 anos, foi basicamente o inventor do visual da saga criada por George Lucas. Filoni quer usar o mesmo dinamismo do traço de McQuarrie combinado ao estilo de direção de "Uma Nova Esperança" para dar vida a "Star Wars" de uma forma inédita.
Ainda sobre "Star Wars", o ator Jonathan Rhys Myers (da série "Os Tudors") pode ser o primeiro novo integrante da saga segundo o Latino Review, que geralmente acerta quando o assunto é desvendar os bastidores de grandes produções. Apesar de estar na nova série de TV "Drácula", Rhys Meyer pode se juntar a Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford no "Episódio VII", que será dirigido por J.J. Abrams.

Sem comentários:

Enviar um comentário