segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Os Vingadores 2" Joss Whedon revela planos para a sequência

Joss Whedon voltou a falar sobre "Os Vingadores 2" e desta vez revelou que o desafio é manter os heróis unidos. «Formar uma equipa é uma coisa. Ser uma equipa é outra», disse à revista Empire.
O cineasta também não quer ver o vilão roubando a atenção dos protagonistas. «Uma coisa que me irrita são sequências em que o antagonista é o centro das atenções. Estou muito empolgado e tenho muito a dizer sobre ele, mas se já viu alguma das minhas séries sabe que os atores convidados não são o meu forte, pois sempre me interessei no meu elenco fixo. Continuo muito interessado nos Vingadores. Como esses tipos se sentem, como são os seus conflitos e as maneiras inesperadas como eles se relacionam», explicou.
O diretor não quer apenas repetir o que funcionou e sim ir além. «Eu sei que nunca vou conseguir fazer uma cena como aquela entre Hulk e Loki. Não dá pra perseguir isso. Tu dificilmente vais conseguir se tentares repetir o que conseguiste antes. E a única razão pela qual eu dedicarei mais três anos da minha vida a um novo 'Os Vingadores' é a esperança de fazer um filme melhor», completou.
A continuação será filmada no começo de 2014 e tem estreia marcada para maio de 2015. Um argumento preliminar já foi entregue ao estúdio, mas não existem detalhes divulgados da trama.

Sem comentários:

Enviar um comentário