domingo, 5 de maio de 2013

"Os Vingadores 2" Presidente do Marvel Studios confirma Homem de Ferro no filme

Se você já assistiu ao novo filme "Homem de Ferro 3", deve entender os motivos pelos quais havia a dúvida sobre o herói estar ou não em "Os Vingadores 2".
Kevin feige, presidente do Marvel Studios, acabou com a dúvida de maneira incisiva, quando perguntado pelo SuperHeroHype sobre o futuro incerto do personagem.
«Bem, as pessoas têm dúvidas porque nós não estamos a desenvolver "Homem de Ferro 4". Atualmente, como você deve imaginar, o Homem de Ferro é uma grande parte de Os Vingadores 2, e a Marvel e o Joss Whedon estão focados nisso. Então, para onde nós vamos ainda é incerto, mas pode ter certeza de que a próxima aparição do Homem de Ferro é em Os Vingadores 2
E continuou: «Se eu acho que teremos outro filme dele? Claro que sim. Quem estará ou fará parte do filme? Quem sabe? Qual a distância entre os filmes? Será diretamente depois ou alguns anos depois de Os Vingadores 2? Quem sabe? Por mais avançados que estejamos no planeamento, estamos em 2015, 2016, e isso já é mais longe do que o comum. Além disso, nada é certo».
Então, fãs do personagem e de Robert Downey Jr., podem descansar.
"Os Vingadores 2" deve chegar aos cinemas de todo mundo em maio de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário