quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

A Ressaca - Parte III (The Hangover Part III) M12
100m - Comédia - 30 Maio 2013 (EUA)
Protagonistas: Bradley Cooper, Melissa McCarthy, Jamie Chung, Zach Galifianakis, John Goodman, Heather Graham
Realização: Todd Phillips
Sinopse: Passaram-se dois anos. Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) vivem uma vida tranquila em casa. As tatuagens foram removidas a laser e as fotos eliminadas. A última coisa que ouviram sobre o desastre-ambulante Leslie Chow (Ken Jeong) é que tinha sido preso na Tailândia, e com ele fora do caminho, a Matilha já quase recuperou das noites que deambularam atordoados pelo lado obscuro de Las vegas, e de serem raptados, baleados e perseguidos por mafiosos do tráfico de drogas em Bangkok. O único membro da Matilha que não está nada contente é Alan (Zach Galifianakis). Ainda sem um propósito definido, a ovelha negra do grupo deixou de tomar os medicamentos e volta aos seus instintos naturais em grande forma – o que, para Alan, significa sem fronteiras, sem filtros e sem julgamentos – até uma crise familiar o forçar a procurar a ajuda que tanto precisa. E quem melhor do que os seus três melhores amigos para assegurarem que Alan dá o primeiro passo. Desta vez, não há casamento. Não há despedida de solteiro. Então, o que pode correr mal, certo? Mas quando a Matilha se reúne, ninguém está a salvo. “A Ressaca – parte III” é a épica conclusão de uma incomparável odisseia de desordem e más decisões, em que a Matilha tem de terminar o que começou, voltando para o local que deu início a tudo: Las Vegas. De uma forma ou de outra...tudo termina aqui.





Epic - O Reino Secreto (Epic) M6
102m - Animação - 30 Maio 2013 (EUA)
Vozes de: Jason Sudeikis, Steven Tyler, Amanda Seyfried, Pitbull, Beyoncé Knowles, Colin Farrell
Realização: Chris Wedge
Sinopse: Uma adolescente é transportada para uma floresta mágica, onde as forças do bem e do mal estão prestes a começar uma grande batalha que irá determinar o destino do mundo encantado. A jovem rapariga junta-se a uma desajeitada equipa de soldados que tentarão derrotar os vilões e salvar o mundo.







Quarteto (Quartet) M12
98m - Comédia | Drama - 30 Maio 2013 (UK)
Protagonistas: Maggie Smith, Michael Gambon, Billy Connolly, Sheridan Smith, Tom Courtenay
Realização: Dustin Hoffman
Sinopse: Num lar para cantores de ópera reformados, um grupo de antigos artistas decide organizar um concerto de homenagem a Verdi, um dos grandes compositores musicais da história. Os preparativos deste concerto são subitamente interrompidos pela chegada ao lar de Jean, uma diva da música bastante difícil de aturar.



Também estreia hoje "Noutro País", o drama do sul-coreano Sang-soo Hong, que foi nomeado para a Palma de Ouro de Cannes de 2012. O filme vai ser precedido de uma curta-metragem de trinta minutos intitulada "Fragmentos de uma Observação Participativa", realizada por Filipa Reis e João Miller Guerra.
Ainda o drama "Para Lá das Colinas", do realizador romeno Cristian Mungiu, que ganhou alguns prémios (o do melhor argumento e de melhores atrizes, Cosmina Stratan e Cristina Flutur) no Festival de Cannes de 2012.
Bons filmes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário