sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Turbo" Chevrolet e Dreamworks promovem filme de animação

A Chevrolet está a patrocinar o novo filme de animação "Turbo" da Dreamworks Animation sobre um caracol que participa na Indy 500. Como parte da promoção a Chevrolet criou uma réplica do Camaro que aparece no filme e vai promover o filme numa campanha publicitária.
O filme conta a história de um caracol que se quer tornar no maior piloto do mundo. Quando é sugado para dentro de um motor o seu ADN é misturado com óxido nitroso e torna-o super rápido. Aí parte com o objetivo de vencer a Indy 500. O ator Ryan Reynolds está responsável pela voz de Turbo, o filme também conta com as vozes dos pilotos Dario Franchitti, Will Power e Mario Andretti.
A Chevrolet também trabalhou com a equipa de animação para fornecer modelos para o Camaro e carros da série IndyCar para o filme.
«Turbo é um dos filmes mais esperados do verão e nós não poderíamos estar mais animados com esta colaboração, que se alinha perfeitamente com a renovada presença da Chevrolet na IndyCar», revelou Tim Mahoney, diretor de marketing da Chevrolet.
A Chevrolet terminou nos quatro primeiros lugares na edição deste ano da Indy 500. E voltou a ser fornecedora de motores para a série no ano passado.
"Turbo" estreia em Portugal a 18 de Julho de 2013.

Veja um vídeo do Camaro

Sem comentários:

Enviar um comentário