sexta-feira, 24 de maio de 2013

"X-Men: Days Of Future Past" Evan Peters viverá Mercúrio

O diretor Bryan Singer, mais uma vez através do Twitter, anunciou que Evan Peters (Kick-Ass) será Mercúrio, em "X-Men: Days of Future Past". O personagem e a sua irmã, a Feiticeira Escarlate, também fazem parte de "Os Vingadores", na banda desenhada.
Especula-se que Peters também estará no elenco da produção da Disney, "Os Vingadores 2", e que a filha de Magneto pode ser interpretada por Saoirse Ronan. Basta saber se as duas produtoras usarão a mesma dupla de atores nos títulos.
O filme dos mutantes será baseado na série "Dias de um Futuro Esquecido", de Chris Claremont e John Byrne, lançada pela Marvel Comics em 1981. Na história, os mutantes vivem num futuro opressor em campos de prisioneiros vigiados por robôs Sentinelas. Para evitar esse futuro desolado, Kitty Pride tem a sua mente do futuro transferida para o presente para alertar os seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes - motivo do extermínio mutante.
O filme conta no elenco com Ian McKellen, Patrick Stewart, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicolas Hoult, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Halle Berry, Fan Bingbing, Booboo Stewart "Warpath", Adan Canto e Daniel Cudmore.
As filmagens do novo filme dos mutantes começam em Abril de 2013.
"X-Men: Days of Future Past" tem estreia marcada para 18 de julho de 2014 nos EUA.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário