quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hugh Jackman estará no novo filme dos "X-Men"

Era um rumor há alguns dias e agora está mais do que confirmado: Hugh Jackman vai voltar a ser Wolverine em "X-Men: Days of Future Past", o novo filme dos mutantes que começará a ser feito em 2013. Foi diretor Bryan Singer quem confirmou, esta madrugada, via Twitter.
Ele escreveu: «Quero oficialmente dar as boas-vindas a @RealHughJackman ao elenco de #XMen Days of Future Past. Estou muito empolgado! Vem mais por aí...».
Assim, Hugh Jackman junta-se a James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Ian McKellen e Patrick Stewart.
A próxima aventura dos mutantes tem estreia marcada para 18 de julho de 2014 com argumento de Simon Kinberg e que se inspira em Dias de um Futuro Esquecido. A história é um clássico dos anos 80 dos X-Men e foi criada pela dupla Chris Claremont/John Byrne. Saiu em 1981. Esta saga é uma das mais sensacionais dos mutantes da Marvel e mostra um futuro alternativo no qual os Sentinelas, robots gigantes, massacraram a resistência mutante. Os sobreviventes vivem em campos de concentração.
A explicação para o encontro dos personagens em épocas diferentes é que a história terá viagens no tempo, segundo Singer andou a falar recentemente.
As filmagens do novo filme dos mutantes devem começar em janeiro de 2013.
Antes do novo longa dos X-Men, Hugh Jackman será Logan novamente no ano que vem, no filme "The Wolverine".

Sem comentários:

Enviar um comentário