quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Clap: Carnide anda à procura de novos realizadores

A primeira edição do Clap – Festival de Cinema de Carnide vai decorrer entre 25 e 27 de janeiro no Centro Cultural de Carnide. Os candidatos a realizadores podem entregar curtas-metrages até 28 de dezembro.
O auditório Natália Correia no Centro Cultural de Carnide vai acolher a primeira edição do Clap - Festival de Cinema de Carnide entre os dias 25 e 27 de Janeiro. O ponto alto será a competição de curtas-metragens, que conta com a presença dos seis jurados Afonso Pimentel, Eva Barros, Miguel Monteiro, Paula Granja, Pedro Lopes e Sérgio Graciano.
O Clap apresenta-se como concurso que visa incentivar os jovens interessados pelo meio audiovisual a produzirem e investirem no país. Pretende-se que a iniciativa cresça de forma gradual de modo a tornar-se num concurso de curtas-metragens anual de referência da zona norte de Lisboa, dando a conhecer e lançar novos e promissores talentos assim como promover junto do público trabalhos que são realizados nesta área no nosso país.
A iniciativa é organizada pelo coletivo de atores «Os Inadaptados», com o apoio da Junta de Freguesia de Carnide.
A competição geral do festival decorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro às 21h30 e a competição Clap Kids irá realizar-se no dia 26 às 11h00. A 27 de janeiro, o Centro Cultural de Carnide contará com a Master Class «Quando paramos de nos queixar e começamos a filmar?», bem como a entrega de prémios aos vencedores.
As inscrições para curtas-metragens terminam a 28 de dezembro. Para mais informações, consulte o site oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário