terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A diferença entre "Homem de Aço" e a trilogia de Batman, segundo Nolan

Durante a promoção do lançamento em DVD e Blu-Ray de "O Cavaleiro das Trevas Renasce" (The Dark Knight Rises), Christopher Nolan não só falou da possibilidade de participar de outros filmes de super-heróis após produzir "Homem de Aço" (Man of Steel) como também abordou as comparações constantes entre a sua trilogia e o novo filme do Superman. O cineasta tratou de diferenciá-los e deu os motivos do seu parecer com base na natureza dos personagens e no realizador responsável pelo filme do kryptoniano.
«Não quero que pensem que estamos a fazer com o Superman o que fizemos com o Batman», declarou o cineasta, ao mesmo tempo em que observou que, pelo fato de os dois heróis serem diferentes, «de maneira nenhuma se pode usar o mesmo molde». De qualquer maneira, ele destacou que Clark Kent, graças à criatividade de David Goyer e Zack Snyder, será mais verossímil e relevante.
Com a data de estreia programada para Portugal no dia 27 de Junho de 2013, a produção conta com Henry Cavill no papel principal, Amy Adams na pele de Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Antje Traue como Faora, Laurence Fishburne no papel de Perry White (editor-chefe do Planeta Diário), Kevin Costner encarnando Jonathan Kent, Diane Lane dando vida a Martha Kent e Russell Crowe interpretando Jor-El. No elenco também estão Jadin Gould (como Lana Lang), Ayelet Zurer (Lara Lor-Van), Tahmoh Penikett (Henry Ackerson), Michael Kelly (Steve Lombard) e Richard Schiff (Dr. Emil Hamilton), entre outros.
Veja aqui o trailer de "Homem de Aço".

Sem comentários:

Enviar um comentário