quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Prometheus 2" Damon Lindelof não será o argumentista da sequência

Damon Lindelof  não será o argumentista da continuação de "Prometheus". O argumentista conversou com o Collider e explicou os motivos da sua saída.
«Jon Spaihts escreveu o argumento [de Prometheus] e eu reescrevi. E ainda assim foi um ano da minha vida que passei em função de Prometheus. A ideia de construir uma sequência com Ridley [Scott] , do zero desta vez, é bem empolgante. Mas, ao mesmo tempo, pensei, "Bem, serão provavelmente dois anos da minha vida". Não posso fazer o que J.J. [Abrams] faz. Não tenho essa capacidade. No geral sou bastante centrado criativamente. Só posso trabalhar numa coisa de cada vez. Então disse ao Ridley, "eu realmente acho que não posso começar a trabalhar neste filme enquanto não fizer outras coisas, e não sei quando as outras coisas ficarão prontas". E ele respondeu. (...) Foi um sonho realizado trabalhar com o Ridley, mas para a a alegria dos fanboys, não me vejo envolvido em "Prometheus 2".»
Ridley Scott  comentou os seus planos para o novo filme em outubro. A sequência deve chegar aos cinemas em 2014 e 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário