quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Depois da Terra (After Earth) ganha site interativo que explica a mitologia do filme

Depois de ter o primeiro trailer divulgado, "Depois da Terra" (After Earth), o filme protagonizado pelos inseparáveis Will e Jaden Smith, ganhou um site que situa o espectador no universo do filme (o link está no final do post).
Usando a tecnologia de scroll (o botão de rodar do rato) do HTML 5, o site traz várias imagens de Jaden Smith em ação, além de uma tonelada de informações sobre o universo em que o filme se passa.
Na trama, mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime tornou-se o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) regressa para a sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar o seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto o seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar o seu sinalizador de resgate.
Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo também estão no elenco. O argumentista Stephen Gaghan (Syriana, Traffic) revisou o texto originalmente escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli).
Veja o trailer de "Depois da Terra".
O lançamento acontece em Portugal a 6 de junho de 2013.

Site

Ver notícia relacionada
Ator de "Sangue Fresco" fala do trabalho ao lado de Will Smith e dá detalhes do seu personagem

Sem comentários:

Enviar um comentário