segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Avatar" Matt Damon diz que foi muito difícil recusar o papel de protagonista

Matt Damon já recusou alguns papeis muito importantes no cinema. Entre eles, o de protagonista do sucesso de bilheteira "Avatar". Em entrevista à Playboy, o ator disse que a sua agenda foi o problema e recusar a oferta foi muito difícil.

«Lembro-me de pensar: "Oh Deus, não vou simplesmente dizer não como também sei que ele (James Cameron) transformará um tipo em estrela para tirar papeis de mim no futuro"», admitiu.
Ainda falando sobre os arrependimentos profissionais, Damon recusou um papel no filme "Milk". «Estava muito empolgado para trabalhar com o Gus Van Sant e teria a chance de contracenar com Sean Penn». Na época, o ator estava a filmar "Green Zone - Combate pela Verdade".
Além disso, Damon também recusou o convite para interpretar um dos cowboys de "O Segredo Brokeback Mountain" por ter atuado em "O Talentoso Mr. Ripley" e "Espírito Selvagem" pouco tempo antes. Disse: «vamos dar um tempo porque acabei de fazer um filme de cowboys e um filme gay. Não posso fazer um cowboy gay neste momento».
E pelo visto a agenda do ator continua lotada. Em janeiro de 2013 estreia "Promised Land" nos EUA, com o argumento de Damon. Além disso, o ator está confirmado para "The Monuments Men", o novo filme sob a realização de George Clooney.

Sem comentários:

Enviar um comentário