quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sequências de "Avatar" serão filmadas a partir de 2013, revela James Cameron

James Cameron irá começar a filmar as duas sequências de "Avatar" no final de 2013, segundo a revista NME. O realizador revelou a informação durante a pré-estreia de "O Hobbit: Uma Viagem Inesperada", à qual compareceu na última quarta-feira (28).
A demora para o início das filmagens foi motivada por uma vontade de Cameron em lapidar o argumento dos filmes. «Quero deixar esses argumentos perfeitos, não quero escrever o filme na pós produção. Nós fizemos um pouco disso no primeiro filme e acabei por cortar muitas cenas. Não quero fazer isso de novo», explicou.
 O cineasta, reconhecido pelas inovações técnicas que usou em "Avatar", ainda elogiou a decisão de Peter Jackson em filmar "O Hobbit" em 48 quadros por segundo, ao invés de 24, e afirmou que pode usar a mesma técnica nos próximos filmes.
«Se houver uma aceitação do 48, isso criará o caminho para [as sequências de]"Avatar" se aproveitarem disso. Nós arriscamo-nos com o 3D em ]"Avatar" e agora o Peter fez isso com o "O Hobbit". É preciso um movimento forte para fazer mudanças», declarou.
A 20th Century Fox já tem agendado as estreias de "Avatar 2" para dezembro de 2014 e "Avatar 3" para dezembro de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário