quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Guerra nas Estrelas: Episódio 7" Mark Hamill negocia regressar como Luke Skywalker

Mark Hamill, mundialmente conhecido pelo papel de Luke Skywalker em "Guerra nas Estrelas", negocia regressar ao papel na nova trilogia que será criada pela Walt Disney que, em outubro deste ano, anunciou a compra da Lucasfilm, de George Lucas, por US$ 4 biliões.
O ator concedeu uma entrevista ao site E!Online na noite desta terça-feira (27), durante a pré-estreia do seu novo filme "Sushi Girl". «Nós temos dúvidas sobre isso», Hamill citou a sua colega de elenco Carrie Fischer, que viveu a princesa Leia nos filmes da saga.
«E, realmente, eles nem mesmo estão na fase em que são capazes de responder a essas perguntas, porque, tanto quanto eu sei, já há alguma história?». «Eu adorava todas aquelas pessoas, eu realmente adorei», Hamill elogiou sobre trabalhar com Fischer, Harrison Ford e George Lucas nos três primeiros filmes de "Guerra nas Estrelas". "Até que eu saiba mais sobre o que eles têm em mente, eu acho que é melhor deixar a Lucas Film fazer os anúncios.»
Hamill, de 61 anos, não quis comentar quando perguntado sobre quem poderia assumir o seu papel icónico da franquia de ficção científica. «Se eles forem fazer uma história em que Luke é muito jovem ou muito velho para eu interpretar, eles escolherão um ator com idade apropriada», disse. «Há tantas pessoas boas.»
No início deste mês, Hamill contou à revista Entertainment Weekly que já sabia dos planos de George Lucas para uma nova trilogia.
Lucas revelou há um ano, num almoço com o ator e a Carrie Fisher, mas não comentou nada sobre a venda para a Disney, ou se eles estariam nos filmes: «Ele contou-nos que estava a planear os Episódios 7, 8 e 9 e que Kathleen Kennedy [a nova presidente da LucasFilm] seria a responsável por eles (...) Acho que ele queria que soubéssemos antes de todo o mundo.»
"Star Wars VII" é o começo de uma nova trilogia e será ambientada após os eventos de "O Regresso de Jedi". A produção será lançada em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário