terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Star Wars - Guerra das Estrelas ep.VII" Darth Vader pode ressuscitar para a nova trilogia, diz jornal

Agora sim os fãs podem brindar com a venda da Lucasfilm para a Disney. De acordo com o UK' Express, Darth Vader voltará na nova trilogia de Star Wars, ignorando completamente o fato dele ter se sacrificado para salvar o seu filho, Luke Skywalker, no "Episódio VI: Regresso de Jedi".
Segundo o jornal, a Disney não comprou a Lucasfilm para deixar de fora um dos personagens mais icónicos do cinema. «[Darth Vader] é uma parte integrante da franquia», disse uma fonte à publicação. «Substituí-lo é praticamente impossível. O plano é que ele volte e tenha um papel significativo nos novos filmes». O vilão foi interpretado por David Prowse na trilogia original e por Hayden Christensen nos filmes mais recentes. Ainda não existe pistas de quem pode retratá-lo novamente, mas de acordo com o jornal: «Darth Vader vai renascer das cinzas». Essa seria uma indicação clara de que ele não aparecia como um fantasma, como acontece com Obi-Wan e Yoda.
É bom lembrar também que a tecnologia de clonagem no universo da série é extremamente bem desenvolvido, tanto que em livros do UE (universo expandido), o clone do Imperador Palpatine, morto também, no Episódio VI, reina mais alguns anos antes da Nova República eliminar os últimos resquícios do Império.
"Star Wars - Guerra das Estrelas episódio VII" é o começo de uma nova trilogia e será ambientada após os eventos de "O Regresso de Jedi". A produção será lançada em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário