terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Star Wars - Guerra das Estrelas" Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher podem regressar

Segundo o Inside Movies, Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher, ou Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia, respectivamente, estariam dispostos e abertos a negociações para uma possível volta no recentemente anunciado próximo filme de Star Wars, que deverá ser uma sequência direta ao "Episódio VI - O Regresso de Jedi".
O trio de atores que tornaram-se mundialmente famosos a partir de 25 de maio de 1977, data da estreia do primeiro filme de Star Wars, estaria, inclusive, animado com a possibilidade, segundo uma fonte de alta confiança do site, que afirma: «Harrison está aberto à ideia de fazer o filme, e animado com isso. Os três estão.»
Enquanto Ford, que já recusou centenas (possivelmente milhares) de convites para comparecer a eventos de Star Wars, conseguiu manter-se como ator requisitado em Hollywood, graças às suas atuações em filmes memoráveis dos anos 80 como "Indiana Jones" e "Blade Runner", "Hammil e Fisher" tiveram que se reinventar: ele tornou-se bastante requisitado e Carrie tornou-se escritora com Lembranças de Hollywood.
Em 2010, durante uma entrevista, Ford afirmou que, para ele, «o personagem Han Solo não foi tão interessante». Além disso, disse que Solo deveria ter morrido no último filme para ganhar alguma profundidade, mas George Lucas optou por mantê-lo vivo para vender mais bonecos. Parece que o novo fôlego injetado pela Disney na franquia reacendeu algo no ator.
Obviamente, até existir um realizador e um argumento escrito, Ford não vai assinar nada. Mas para os fãs de Star Wars basta um pequeno sinal para que as esperanças se renovem.


Sem comentários:

Enviar um comentário