terça-feira, 20 de novembro de 2012

Stan Lee afirma que Black Panther e Dr. Strange chegarão ao cinema

Enquanto negocia uma participação maior em "O Fantástico Homem-Aranha - Parte 2", Stan Lee não deixa de falar sobre as próximas produções de super-heróis da Marvel que poderão chegar aos cinemas num futuro próximo. Recentemente, o criador de alguns dos justiceiros mais célebres do mundo da banda desenhada falou sobre o tema e adiantou que muitos outros filmes virão.
Durante uma conversa com a imprensa, ele foi consultado sobre quais outros personagens veríamos nos próximos anos. E ele respondeu que «todos terão os seus filmes». «Posso dizer que haverá um filme do Dr. Strange. Pantera Negra (Black Panther) está a ser desenvolvido, é um dos meus favoritos… (Também) Inhumans…», afirmou.
Vale a pena recordar que "Inhumans" foi anunciado em setembro de 2011 por Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, que também adiantou que "Os Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy) e "Homem-Formiga" (Ant-Man) seriam produzidos. Em relação ao Pantera Negra, Louis D'Esposito, um dos diretores da empresa, negou a possibilidade há algum tempo, ainda que possam ter mudado de ideia. Quanto a Dr. Strange, foi dito que ele poderia ter uma pequena participação em "Thor: The Dark World" e que George R.R. Martin, escritor das novelas "As Crônicas de Gelo e Fogo" (A Song of Ice and Fire) - que deram origem à bem-sucedida série de TV "A Guerra dos Tronos" – gostaria de fazer o argumento.

Sem comentários:

Enviar um comentário