sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Depardieu detido embriagado após acidente de mota

O actor francês Gerard Depardieu, conhecido pelos famosos filmes "Astérix e Obélix", foi detidos depois de ter sofrido na quinta-feira um acidente com a sua mota enquanto conduzia embriagado.O actor, de 63 anos, caiu da sua mota, em Paris, enquanto conduzia alcoolizado. Ainda assim não sofreu nenhum ferimento nem causou qualquer tipo de danos materiais, sendo que mais nenhum veículo esteve envolvido.
Depardieu foi submetido no local ao teste de alcoolemia, tendo apresentado uma taxa de 1,8 gramas de álcool por litro no sangue, quando o limite máximo autorizado, em França, é de 0,5 gramas, diz a AFP.
O actor foi detido pelas autoridades francesas e só saiu quando se encontrava sóbrio. Já não é a primeira vez que o Depardieu se envolve em problemas deste género devido ao seu gosto pelo álcool.
Conduzir em estado de embriaguez, em França, dá direito a uma multa no valor de 4 500 euros, ou pena de prisão que pode chegar aos dois anos. O actor aguarda agora parecer judicial, tendo sido convocado pela justiça para o dia 13 de Dezembro, depois de ter sido colocado em liberdade condicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário