segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Star Trek Into Darkness" Será que Zachary Quinto (Spock) estará fora de Star Trek

Será que "Star Trek Into Darkness" marca o último desempenho de Zachary Quinto como Spock? Correm rumores de que o ator norte-americano anunciou a sua despedida da franquia "Star Trek" na revista Entertainment Weekly.
As especulações começaram depois de o ator de 35 anos de idade ter afirmado estar pronto para dar um novo rumo à sua carreira: «seguir numa direção diferente» depois de trabalhar em "Star Trek 2" é um dos objetivos de Quinto, que explicou: «Uma era de associação com certos papéis – (…) como Spock (…) - está a chegar ao fim».
Por enquanto, o realizador de "Star Trek 2" - J.J. Abrams - recusa-se a revelar pormenores sobre a trama da sequela. Para já, sabe-se que, além de Quinto, o filme vai trazer de volta Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Simon Pegg e John Cho. Ao ator britânico Benedict Cumberbatch, cabe o papel de vilão da intriga.
A estreia do filme está prevista para maio de 2013 nos EUA.
Um terceiro filme de "Star Trek" parece já ser uma possibilidade. Não há, ainda, confirmações, mas já houve revelações... É verdade, o produtor da série afirmou que já foi discutida a hipótese de produzir uma terceira sequela.

Sem comentários:

Enviar um comentário