quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

As Vantagens de ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower) M12
102m - Drama | Romance - 22 Novembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Emma Watson, Nina Dobrev, Logan Lerman, Paul Rudd, Mae Whitman, Melanie Lynskey
Realização: Stephen Chbosky
Sinopse: A história de um adolescente em processo de amadurecimento que tem de enfrentar o seu primeiro amor, o suicídio do seu melhor amigo e o seu próprio distúrbio mental.




As Voltas da Vida (Trouble with the Curve) M12
111m - Drama - 22 Novembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Clint Eastwood, Chelcie Ross, Raymond Anthony Thomas, Ed Lauter, Amy Adams
Realização: Robert Lorenz
Sinopse: Gus Lobel (Clint Eastwood) é um veterano e mundialmente conhecido olheiro de basebol que está prestes a reformar-se. Mas decide efetuar uma última viagem de trabalho para observar um jovem e promissor talento.




Fim de Turno (End of Watch) M12
109m - Drama | Thriller - 22 Novembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Jake Gyllenhaal, Anna Kendrick, Cody Horn, America Ferrera, Frank Grillo, Michael Peña
Realização: David Ayer
Sinopse: Taylor e Zavala (Jake Gyllenhaal e Michael Peña) são dois jovens polícias que descobrem, de forma acidental, os planos de um dos maiores carteis de droga de Los Angeles. Esta descoberta leva-os a arriscarem as suas próprias vidas para fazerem justiça e deixarem as ruas da sua cidade um pouco mais seguras.





Um Ritmo Perfeito (Pitch Perfect) M12
112m - Comédia | Musical - 22 Novembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Elizabeth Banks, Rebel Wilson, Anna Kendrick, Brittany Snow, Alexis Knapp, Christopher Mintz-Plasse
Realização: Jason Moore
Sinopse: A história de uma adolescente socialmente ostracizada que utiliza a sua fantástica voz para se transformar num dos melhores elementos do coro feminino da sua escola. 




Silent Hill: Revelação (Silent Hill: Revelation) M12
94m - Terror - 22 Novembro 2012 (França | EUA)
Protagonistas: Sean Bean, Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Radha Mitchell, Malcolm McDowell, Adelaide Clemens
Realização: Michael J. Bassett
Sinopse: Baseado no videojogo "Silent Hill 3", o filme acompanha a jornada paranormal de Heather Mason (Adelaide Clemens), uma corajosa jovem que vai enfrentar um culto religioso para tentar resgatar o pai, Christopher Da Silva (Sean Bean), que tal como a sua mulher, Rose Da Silva (Radha Mitchell), está preso em Silent Hill.




Operação Outono M12
92m - Thriller - 22 Novembro 2012 (Portugal)
Protagonistas: Ana Padrão, Camané, Diogo Dória, John Ventimiglia, José Nascimento, Marcello Urgeghe, Nuno Lopes
Realização: Bruno de Almeida
Sinopse: O filme inspira-se em factos verídicos, alguns dos quais foram recentemente descobertos por Frederico Delgado Rosa, biógrafo e neto do General Humberto Delgado, e no seu livro Humberto Delgado, biografia do general sem Medo. A acção decorre entre Portugal, Espanha, Algéria, Marrocos, França e Itália, no período entre 1964 e 1981, desde a preparação da operação levada a cabo pela PIDE, e que tinham por nome de código: Operação Outono, até ao caso do Tribunal, já depois do 25 de Abril.




Ensaio M12
25m - Drama - 22 Novembro 2012 (Portugal)
Protagonistas: Cátia Tomé, Miguel Nunes, Nuno Gil
Realização: Dinis M. Costa
Sinopse: Um filme que tem lugar num outro filme. Um jogo incerto e perigoso de simulações. Um revólver carregado com três balas. Fechados num estúdio de cinema, João, Rita e Marco, três atores esquecidos entre a realidade e a ficção tentam desvendar quem realmente se encontra por detrás dos papéis interpretados.


Hoje também estreia "Não Olhes Para Trás", um thriller dramático de 2009, que só agora chega às nossas salas de cinema. O filme é realizado por Marina de Van, que também assina o argumento juntamente com Jacques Akchoti. Conta no elenco com Sophie Marceau, Monica Bellucci, Brigitte Catillon, Andrea Di Stefano e Thierry Neuvic. Na trama Jeanne é uma escritora casada e com dois filhos que começa a ver inquietantes mudanças. O seu corpo começar a mudar, mas as pessoas que a rodeiam não reparam. A família desvaloriza estas ideias como resultado da tensão causada por ter de terminar o seu terceiro livro. No entanto, Jeanne percebe que algo mais profundo e perturbante está a acontecer. Uma fotografia descoberta em casa da mãe envia-a na procura de uma mulher em Itália. Por fim transformada noutra mulher chamada RosaMaria, ela descobre o segredo da sua verdadeira identidade.

Bons filmes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário