terça-feira, 27 de novembro de 2012

Joseph Gordon-Levitt é o provável novo Batman

O final da trilogia de Batman realizada por Christopher Nolan deixou o caminho aberto para que Joseph Gordon-Levitt assumisse a capa do Homem-Morcego. E parece que é exatamente isso que vai acontecer.
Fontes do site HitFix afirmam que Gordon-Levitt será o novo Batman, que pode aparecer antes mesmo do tão esperado filme da Liga da Justiça, em "O Homem de Aço", o novo filme do Super-Homem. A especulação de uma aparição antes de Liga da Justiça surgiu por causa da rapidez com que a Warner está tentando fechar os acordos com o ator. E todos sabemos do desejo urgente da Warner Bros. em criar um "universo", a exemplo dos filmes da Marvel, que são todos interligados. Além disso, vários atores que tiveram papéis menores na trilogia de Nolan já estão a ser encaixados para fazer alguma coisa no filme do super grupo da DC.
Parece que o protagonista de "Looper - Reflexo Assassino" pode mesmo ser o novo Batman. Agora falta o anúncio oficial para que a confirmação seja definitiva. No entanto o site Hollywood.com entrou em contato com os representantes do ator, que negaram totalmente as informações acima.
Resta esperar para ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário