terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jackie Chan diz que o próximo filme será o seu último de ação

O mestre do kung fu Jackie Chan afirmou que o filme "Chinese Zodiac 2012" será o seu último grande filme de ação, citando a sua idade avançada, ele ainda dará socos no mundo da filantropia.
Chan escreveu, realizou e produziu o seu mais recente filme, previsto para estrear nos cinemas na China em dezembro. Ele também interpreta o papel principal, e disse que o considerava «o melhor filme para mim» nos últimos dez anos.
«Eu sou o realizador, eu sou o escritor, eu sou o produtor, eu sou o diretor de ação, quase tudo», disse à Reuters o ator, de 58 anos, enquanto estava em Pequim para filmar um documentário.
«Este realmente, realmente é o meu bébe. Vocês sabem, eu tenho escrito o argumento há sete anos», e «o filme levou um ano e meio para ser feito», acrescentou.
No filme, Chan é um caçador de tesouros tentando repatriar cabeças de esculturas dos 12 animais do zodíaco chinês, que foram levados de um palácio de Pequim por forças francesas e britânicas durante as Guerras do Ópio.
Ele disse que era um filme importante para ele, porque será a sua última grande atuação, embora insistiu que não é o fim da sua carreira de ação.
«Eu não sou mais jovem, honestamente», disse ele, observando que com a tecnologia de efeitos especiais e duplos muitas coisas podem ser feitas sem risco físico.
Veja aqui o trailer do  "Chinese Zodiac"

Sem comentários:

Enviar um comentário