sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Star Wars - Guerra das Estrelas" Steven Spielberg não quer realizar o novo filme

Por incrível que pareça, não há realizadores interessados em trabalhar no próximo filme, o "Episódio 7", da saga Star Wars e que será feito pela Disney. A nova resposta negativa vem de Steven Spielberg, parceiro de George Lucas. O realizador deu a sua declaração ao Access Hollywood. Ele disse: «Não, não! Não é o meu tipo de filme. É o tipo do meu melhor amigo, George Lucas».
No passado, quando Lucas estava a preparar os primeiros filmes, Spielberg pediu para realizar um dos episódios mas não conseguiu. George disse não e Steven disse que entendia a posição: «Star Wars é o bebé de George», disse numa entrevista em 2002.
Além de Spielberg, alguns realizadores do primeiro escalão de Hollywood já falaram que não querem comandar o novo Star Wars. A lista já tem Quentin Tarantino e Zack Snyder. Snyder disse que é um grande fã de Star Wars mas que prefere apenas assistir aos episódios 7, 8 e 9.
Enquanto isso, Michael Ardnt, de "Toy Story 3", já tem um cinquenta páginas prontas de um primeiro argumento do "Episódio 7". Ele ainda não foi anunciado oficialmente como o argumentista mas é bem possível que isso venha a acontecer. O próximo filme sai em 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário