sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vem aí um novo "Diário de Bridget Jones"

Helen Fielding, autora dos livros "O Diário de Bridget Jones", protagonizados no cinema por Renée Zellweger, anunciou que está a escrever um terceiro livro sobre a solteira mais divertida do Reino Unido.
As aventuras de Bridget Jones não acabaram, pelo menos em livros. A autora do romance que deu origem a dois filmes de sucesso, Helen Fielding, está a escrever mais um livro.
De acordo com o The Guardian, o terceiro livro sobre a vida da solteira Bridget Jones vai chegar ao mercado no Outono do próximo ano, 13 anos depois do lançamento do segundo e último livro da série.
O responsável pela publicação, Jonathan Cape, revela que o livro vai «explorar uma fase diferente da vida de Bridget», recusando adiantar se as personagens Mark Darcy (interpretado no filme por Colin Firth) e Daniel Cleaver (interpretado por Hugh Grant) vão fazer parte do enredo do novo livro.
Já a autora adiantou que «algumas personagens continuam e outras desaparecem». «Eles continuarão presentes nos livros assim como vocês mantêm os vossos amigos, as pessoas que ficam nas vossas vidas, mas todos seguem em frente», explicou a escritora, acrescentando que o novo romance tem como cenário Londres dos dias de hoje, «um cenário totalmente novo para Bridget».
«Se as pessoas rirem tanto a ler quanto eu me ri a escrever, ficarei muito feliz», confessou Helen Fielding, que está também a trabalhar no terceiro filme de Bridget Jones, que não é baseado no livro, segundo o The Guardian.

Sem comentários:

Enviar um comentário