quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

A Vida de Pi (Life of Pi) M12
127m - Drama | Aventura - 20 Dezembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Tobey Maguire, Irrfan Khan, Suraj Sharma, Gérard Depardieu, Tabu, Adil Hussain
Realização: Ang Lee
Sinopse: Filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na India, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando Pi tem dezasseis anos, a família decide emigrar para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoo. Porém, o navio afunda-se logo nos primeiros dias de viagem e Pi vê-se na imensidão do Pacifico a bordo de um salva-vidas acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala. Em breve restarão apenas Pi e o tigre, e a única esperança de sobreviverem é descobrirem, de alguma forma, que ambos precisam um do outro...



Hotel Transylvania (Hotel Transylvania) M6
91m - Animação - 20 Dezembro 2012 (EUA)
Com as vozes de: Selena Gomez, Adam Sandler, Steve Buscemi, Kevin James, Andy Samberg, David Spade
Realização: Genndy Tartakovsky
Sinopse: O famoso Conde Drácula (Adam Sandler) é o administrador de um hotel de "cinco estacas" na Transilvânia, onde os monstros podem conviver e relaxar longe dos humanos. Tudo corre bem na sua vida, até ao dia em que um misterioso humano aparece no hotel.

Pela Estrada Fora (On the Road) M12
124m - Drama | Aventura - 20 Dezembro 2012 (França)
Protagonistas: Kristen Stewart, Garrett Hedlund, Sam Riley, Amy Adams, Viggo Mortensen, Steve Buscemi, Kirsten Dunst
Realização: Walter Salles
Sinopse: Quando Sal Paradise (Sam Riley), um jovem aspirante a escritor e natural de Nova Iorque, conhece Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um irresistívelmente charmoso ex-presidiário, casado com a libertária e sedutora Marylou (Kirsten Stewart), rapidamente se cria uma forte ligação entre os dois. Determinados a não se deixarem prender pelas rotinas de uma vida normal, os dois amigos cortam as ligações com tudo o que os rodeia e fazem-se à estrada, na companhia de Marylou. Sequiosos por liberdade, os três jovens iniciam uma procura pelo mundo, por novas experiências e por si próprios.





Holy Motors M12
115m - Drama - 20 Dezembro 2012 (França)
Protagonistas: Leos Carax, Denis Lavant, Edith Scob, Eva Mendes, Kylie Minogue, Michel Piccoli, Big John
Realização: Leos Carax
Sinopse: De madrugada até à noite, algumas horas na existência do Senhor Oscar, um ser que viaja de vida em vida. É alternadamente um abastado industrial, um assassino, um pedinte, uma criatura monstruosa, um pai de família… O senhor Oscar parece desempenhar papéis, interiorizando cada um de forma completa, mas onde estão as câmaras? Está sozinho, acompanhado apenas por Céline, uma senhora loira e alta aos comandos da imensa máquina que o transporta. É como um assassino consciencioso movendo-se de assassinato em assassinato. Persegue a beleza do gesto, do motor da acção, das mulheres e dos fantasmas da sua vida. Mas onde é a sua casa, onde está a sua família, o seu descanso?




Vertigo - A Mulher Que Viveu Duas Vezes (Vertigo) M12
129m - Thriller - 20 Dezembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Barbara Bel Geddes, James Stewart, Kim Novak, Tom Helmore
Realização: Alfred Hitchcock
Sinopse: Traumatizado com a morte de um polícia, John Ferguson é levado a retirar-se do activo. É então que um antigo colega de escola o contrata para vigiar Madelaine, sua mulher. Duas mulheres que são uma só e um homem que numa procura recriar a imagem que tem da "outra".

 
Bons filmes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário