quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Riddick" ganha data de lançamento e uma nova imagem de Vin Diesel

A Universal Pictures e o Vin Diesel confirmaram que o terceiro filme de Riddick chegará aos cinemas a 6 de setembro de 2013, tanto com cópias convencionais quanto IMAX. Junto com o anúncio, o ator divulgou uma nova foto de si mesmo como o personagem ao lado do realizador David Twohy (Eclipse Mortal).
O filme encerra a trilogia que já conta com "Eclipse Mortal" e "As Crónicas de Riddick". O novo filme leva apenas o nome do protagonista e traz de volta Vin Diesel no papel principal, ao lado de Karl Urban, Jordi Mollà , Matt Nable e Katee Sackhoff.
Na trama, Riddick é traído pela sua espécie (os Furyans) e deixado para morrer (de novo) num planeta desolado, onde é obrigado a lutar pela sobrevivência contra predadores alienígenas. Quando os caçadores de recompensa descobrem a sua localização partem de todos os cantos da galáxia para encontrá-lo, mas apenas conseguem facilitar os planos de vingança do mercenário. Com os seus inimigos exatamente onde quer, Riddick dá início a uma vingança violenta antes de regressar para o seu planeta natal, Furya, a fim de salvá-lo da destruição.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário