quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Riddick" terá violência, sexo e nudez, diz orgão regulador nos EUA

"Riddick", o novo filme de Vin Diesel e parte final da trilogia "As Crónicas de Riddick", foi classificado como R nos EUA, confirmando o desejo do ator de fazer uma história para adultos. Em Portugal, a indicação equivale a 16 anos.
Escrito e realizado por David Twohy, o filme contém cenas fortes de violência, palavrões, conteúdo sexual e nudez, segundo o orgão regulador.
Curiosamente, "As Crónicas de Riddick" (2004) teve classificação PG-13 (a partir de 13 anos) enquanto o primeiro da série, "Eclipse Mortal", o favorito dos fãs e responsável pela fama do personagem, também teve indicação R.
Isso quer dizer que a parte final da trilogia terá um personagem mais violento e interessante. Um bom sinal para um improvável terceiro filme que deve a sua existência principalmente aos videojogos, que teve belos jogos com o personagem.
No novo filme, Riddick foi deixado para morrer num planeta aparentemente sem vida. Logo, ele vê-se a lutar pela sobrevivência contra predadores alienígenas letais. Alguns nomes já foram confirmados para o elenco, como Karl Urban, Jordi Molla, Matt Nable, Katee Sackhof e Bokeem Woodbine. 
O lançamento está marcado para o segundo semestre de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário