quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em 2015: Liga da Justiça VS. Vingadores VS. A Guerra das Estrelas

A luta vai ser grande. Em 2015 vamos ter alguns dos maiores pesos-pesados enfrentando-se nas bilheteiras e a sorte é dos fãs. Saiba quais os filmes que vamos ver no grande ecran daqui a dois anos e meio e prepare-se!

A Guerra das Estrelas (Star Wars) – Episódio 7
Recentemente a Disney anunciou a compra da LucasFilm por US$ 4 biliões. E mais: o estúdio revelou que fará, mais um capítulo da saga Star Wars. O que se sabe até o momento é que o próximo filme, chamado por enquanto de Episódio 7, será uma continuação de "O Regresso de Jedi". Assim, vamos ver o que acontece com a vida de Luke, Leia e Han Solo, algo que todo a gente sempre quis assistir no cinema. O sucesso deve ser garantido, mas muitas coisas vão mudar. George Lucas não vai realizar, mesmo porque já disse que se reformou. Assim, vamos ter um novo realizador, o que dará um novo gás à saga. Lucas atuará como consultor. Aliás, vem aí uma nova trilogia. A Disney já revelou que após o Episódio 7 teremos um novo filme da série a cada dois ou três anos.


Liga da Justiça
A Warner/DC estão prontos para a guerra. Ainda não se sabe nada sobre o filme que trará o supergrupo da DC Comics para o grande ecran. O que está definido até o momento é que o argumentista Will Beall está contratado e já trabalha no projeto. Fora isso, não há atores e nem diretor. Mas como a estreia será em 2015, a Warner deve se mexer logo e, assim, teremos novidades em breve.

Os Vingadores 2

Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Nick Fury, Viúva Negra e Gavião Arqueiro: a turma toda estará de volta em 1 de maio de 2015 para enfrentar Thanos. A realização será novamente de Joss Whedon.
A Marvel também é da Disney, ou seja, o estúdio terá duas imensas bombas nucleares nas mãos com este Vingadores 2 e o novo Star Wars.

Homem-Formiga
Mais um filme da Marvel/Disney e este estreia a 6 de novembro de 2015. Vai apresentar um herói desconhecido do grande público mas que tem grande ligação com os Vingadores nas HQs.

Sem comentários:

Enviar um comentário