sábado, 27 de outubro de 2012

"Ridiculous 6" Nova comédia de Adam Sandler será um faroeste

A próxima comédia protagonizada por Adam Sandler será um faroeste "Ridiculous 6", que ele escreverá em conjunto com o seu frequente parceiro Tim Herlihy (Histórias para Adormecer).
Ainda não há muitas informações sobre o projeto, além de que as filmagens devem começar em abril de 2013 e a estreia será em 2014. Os detalhes do argumento também são vagos, mas há rumores de que seja uma sátira ao famoso filme de 1970 realizado por John Sturges, "Os Sete Magníficos" (em inglês, The Magnificent Seven), que conta a história de sete pistoleiros que protegem uma cidade mexicana.
Originalmente, a produção era da Sony, mas agora quem está por trás do projeto é a Paramount, por razões financeiras. Mesmo que os seus últimos filmes não tenham ido muito bem nas bilheteiras, Sandler ainda é considerado uma estrela valiosa e de investimento compensador.
Antes de "Ridiculous 6", o ator aparece no grande ecran em "Miúdos e Graúdos 2", sequência do filme de 2010 que deve estrear em Portugal a 25 de julho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário