domingo, 28 de outubro de 2012

"Missão Impossível" Tom Cruise já pensa no novo filme da saga

Com o sucesso de "Missão Impossível - Operação Fantasma" nas bilheteiras em todo o mundo, Tom Cruise já começa a falar na possibilidade de um novo filme da saga.
Numa entrevista à Total Film, Cruise salientou que «A resposta do público foi maravilhosa».
«Quando comecei a série sempre quis fazer novos filmes da saga. É um personagem que eu posso desenvolver. Naquela época foi o filme mais caro da história da Paramount Pictures e o meu primeiro filme como produtor. A franquia tem sido um desafio e a minha intenção é fazer tantos filmes quanto as pessoas quiserem ver. Já estamos a trabalhar em algumas ideias, a falar de conceitos. Eu amo viajar para divulgar os meus filmes pois aproveito para ver lugares diferentes e passeio pelas cidades para ver um pouco destas. Eu olho a arquitetura, as estações de metro... penso em sequências diferentes».
"Missão Impossível - Operação Fantasma" foi realizado por Brad Bird, através do argumento André Nemec e Josh Appelbaum, tendo obtido cerca de 695 milhões de dólares em todo o mundo, valores que superam e muito os 145 milhões do orçamento do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário