quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"The Wolverine" não será uma prequela e acontecerá depois dos X-Men

Ao contrário do que muitos imaginavam e de todos os elementos até agora, a história de "The Wolverine" não será um prequela dos filmes de X-Men. Na realidade, acontecerá depois de todos os filmes já realizados, segundo informou a última edição do Empire.
De acordo com as declarações do realizador James Mangold (Dia e Noite), o filme seguirá a cronologia e acontecerá depois do último filme "X-Men -O Confronto Final". Entretanto, ele funcionará isoladamente dentro do universo dos mutantes.
«Jean Grey foi-se, a maioria dos X-Men foram-se ou separaram-se, então há uma tremenda sensação de isolamento para ele (Wolverine)», afirmou o realizador.
Ainda de acordo com Mangold, «a ideia da imortalidade tem um grande peso nesta história e o fardo torna-se pesado para Logan. Para mim, é uma parte tão interessante da personalidade de Logan e é praticamente impossível explorá-la se tem uma equipa ou grupo envolvidos».
No entanto uma nova foto de "The Wolverine" foi divulgada e levanta algumas dúvidas, já que Logan aparece com as garras de osso.


Na sua "primeira" origem, a Marvel havia nos dito que as garras foram implantadas cirurgicamente quando o esqueleto foi revestido de adamantium. Anos mais tarde, a mesma Marvel disse que, na verdade, as garras já estavam lá quando o procedimento aconteceu. Parece que, no cinema, a segunda opção é a que vai prevalecer.
"The Wolverine" é realizado por James Mangold, através do argumento de Christopher McQuarrie, posteriormente revisto por Mark Bomback. O filme conta no elenco com Hugh Jackman, Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Will Yun Lee, Brian Tee e Svetlana Khodchenkova.
Na história, que é baseada na série de banda desenhada "Eu, Wolverine", Logan, o marginalizado guerreiro imortal, vai até ao Japão. Lá, o aço das espadas dos samurais encontra as garras de adamantium, e Logan confronta uma misteriosa figura do passado numa épica batalha que o mudará para sempre.
"The Wolverine" deve chegar aos cinemas portugueses a 25 de julho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário