quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"The Legend of Conan" Arnold Schwazenegger regressa ao grande ecran como Conan

Arnold Schwarzenegger voltará a um dos papeis de maior impacto da sua carreira: "Conan, o Bárbaro". O ator e o personagem estão de volta à Universal, que foi a responsável pelo famoso filme de 1982.
O filme será produzido por Chris Morgan e Fredrik Malmberg, dono da Paradox Entertainment, que detém os direitos de Conan. O estúdio planeia "The Legend of Conan" para o verão de 2014.
Malmberg disse ao Deadline: «O filme original termina com Arnold no trono como um guerreiro experiente, e é nisso que o novo filme vai arrancar. Aquele viking nórdico que fez papel de guerreiro, rei, soldado e mercenário, que ficou com mais mulheres do que qualquer um, chegando ao ciclo final da sua vida. Ele quer ir para Valhalla (morrer) através de uma boa batalha.»
Já Morgan disse que vai ignorar o filme protagonizado por Jason Momoa e a sequência protagonizada pelo próprio Schwarzenegger, dando sequência direta ao primeiro filme da série.
Schwarzenegger, que estrelou dois filmes do Bárbaro antes de começar a trabalhar como Exterminador Implacável, declarou: «Sempre adorei o personagem e sinto-me honrado de ser convidado a voltar ao papel mais uma vez. Mal posso esperar para trabalhar com a Universal, Malmberg e Morgan para desenvolver os próximos passos dessa história verdadeiramente épica.»
Uma boa notícia para os fãs do filme original!

Sem comentários:

Enviar um comentário