quinta-feira, 25 de outubro de 2012

No Reino Unido, foram ver "Madagáscar 3" e assustaram-se com filme de terror


Cerca de 25 famílias que enchiam uma sala de cinema em Nottingham, no Reino Unido, foram surpreendidas quando, ao esperarem pelo início de "Madagáscar 3", assustaram-se com os primeiros minutos de "Atividade Paranormal 4", noticia o portal Yahoo Movies.
Uma «falha técnica» esteve na origem da troca dos filmes - uma animação da Dreamworks para toda a família e um dos filmes de terror do momento.
«O filme começa com uma das cenas mais assustadoras, com um corpo a ser atirado contra a câmara. É o suficiente para fazer saltar da cadeira homens de barba rija, por isso podem imaginar o terror na cara dos pequeninos», disse Natasha Lewis, uma mãe que levou o filho de oito anos ao cinema.
«Toda a gente começou a fugir para as saídas e só se ouviam crianças a berrar e a chorar. Ficámos todos muito incomodados com a situação.»
Os responsáveis pela cadeia de cinemas Cineworld explicaram que tudo aconteceu por causa de uma «falha técnica», pedindo desculpas às famílias envolvidas e oferecendo-lhes o reembolso dos bilhetes para além da entrada gratuita na próxima sessão de "Madagáscar 3".
Porém, os pais das crianças temem que o episódio possa ter repercussões futuras nos seus filhos: «Foram apenas dois minutos do filme, mas o suficiente para deixá-los com marcas para sempre. Eu já vi muitos filmes de terror, mas os da saga "Atividade Paranormal" são os mais assustadores desde "O Exorcista"».
"Madagáscar 3", que só agora chegou ao Reino Unido, estreou em Portugal em julho, enquanto que "Atividade Paranormal 4" será lançado nos cinema nacionais no próximo dia 1 de novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário