domingo, 21 de outubro de 2012

"Os Jogos da Fome: Em Chamas" Liam Hemsworth aleija-se no set de filmagens

Liam Hemsworth sofreu um pequeno acidente no set de gravação do segundo filme da franquia "Os Jogos da Fome: Em Chamas" em Atlanta. O ator teve uma entorse de joelho e ficará em repouso. As informações são da revista UsWeekly.
«Eu torci o meu joelho, tentei lutar e aleijei-me. Têm tanta gente à espera que faças a tua parte que te sentes obrigado a não desapontar ninguém», disse ao jornal USA Today.
«Tem muitas cenas de ação neste filme. Todos os personagens serão mais ativos e terão muito mais cenas de ação que no primeiro».
"Os Jogos da Fome: Em Chamas" é inspirado na obra literária "Catching Fire", de Suzanne Collins. O livro foi publicado originalmente no dia 1 de Setembro de 2009, tendo sido um sucesso de vendas. O livro foi publicado em Portugal com o título "Em Chamas".
"Os Jogos da Fome: Em Chamas" é realizado por Francis Lawrence, através do argumento de Simon Beaufoy e posteriormente Tom Arndt. O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Jena Malone, Amanda Plummer, Lynn Cohen, Patrick St. Esprit, Meta Golding, Bruno Gunn, Alan Ritchson, E. Roger Mitchell, Maria Howell, Stephanie Leigh Schlund e Sam Claflin.
"Os Jogos da Fome: Em Chamas" estreia no dia 28 de Novembro de 2013, nas salas de cinema portuguesas.

Sequela de "The Hunger Games - Os Jogos da Fome" será filmada em Atlanta
Robert Pattinson recusa participar na sequela de "Os Jogos da Fome"

Sem comentários:

Enviar um comentário