quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"O Outro Lado" vence concurso Curtas do Paranormal

A curta-metragem de Tiago Pimentel, "O Outro Lado", foi a vencedora do passatempo Curtas do Paranormal, lançado pela ZON Audiovisuais e o SAPO.
Como prémio, a curta-metragem será exibida nas salas portuguesas a anteceder o filme "Atividade Paranormal 4", que estreia na noite de Halloween, a 31 de outubro de 2012.
«Atividade Paranormal» é uma série iniciada em 2007, que entronca no género dos chamados «found footage films», ou seja, filmes criados a partir de imagens falsamente verídicas, captadas de forma falsamente amadora, por câmaras de uso geralmente caseiro. "O Projecto Blair Witch" relançou o fenómeno no século XXI e "Atividade Paranormal" elevou-o um patamar cimeiro, ao colocar a câmara fixa num quarto onde decorriam eventos sobrenaturais.
A ação de "Atividade Paranormal 4" passa-se cerca de cinco anos após a de "Actividade Paranormal 2", com Katie e Hunter a mudarem-se para a vizinhança de Alice, do seu namorado Alex, da sua mãe e do seu irmão Wyatt, e estranhos e arrepiantes fenómenos voltam a acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário