segunda-feira, 22 de outubro de 2012

David Fincher anuncia parceria com a HBO para o desenvolvimento de uma mini-série no seguimento de "Band of Brothers" e "The Pacific"


Richard Pepler e Michael Lombardo, executivos da HBO, anunciaram numa mesa redonda em Paris que David Fincher (Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam as Mulheres) deverá fazer uma colaboração com a estação televisiva sobre um terceiro capítulo da grandiosa série "Band of Brothers", que, relembramos, estreou em 2001, produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg. O segundo capítulo, "The Pacific", foi transmitido em 2010.
Relembramos que o primeiro capítulo focou-se na campanha norte-americana e britânica (apesar da quase inexistência de militares da Grã-Bretanha na história) contra os soldados alemães na Europa, enquanto o segundo centrou-se na campanha do Pacífico, levada a cabo entre norte-americanos e japoneses. Este terceiro capítulo, deverá focar-se nas batalhas aéreas do Pacífico, mais uma vez entre americanos e nipónicos. Não foram divulgados mais pormenores sobre o projecto, deduzindo-se que Hanks e Spielberg estejam, mais uma vez, a bordo do mesmo.
Fincher revelou ainda que o remake, de 13 episódios, de "House of Cards", produzido e realizado pelo próprio, e protagonizado por Kevin Spacey, deverá ser lançado em Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário