segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Mad Max: Fury Road" falha cronograma, derrapa no orçamento e promete problemas com o estúdio

Sinal de alerta para "Mad Max: Fury Road", o quarto filme da saga de "Mad Max". De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. enviou a produtora Denise di Novi à Namíbia para conferir como andam as filmagens. Esta não se deve a uma visita de rotina, mas sim devido ao facto da produção estar com o cronograma atrasado em cinco dias e já ter ultrapassado o orçamento (entre os 100 e os 125 milhões de dólares).
O estúdio está a tentar controlar derrapagens no orçamento, sendo que os problemas podem ser bem mais graves do que aqueles que foram revelados à imprensa.
O enredo de "Mad Max: Fury Road" coloca Max Rockatansky (Tom Hardy) no meio de um grupo de pessoas que atravessa o deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). O filme regista a guerra da estrada que se seguiu, tendo como base o Word Burgers of the History Men e os testemunhos oculares daqueles que sobreviveram ao confronto.
Realizado e escrito por George Miller (realizador dos anteriores filmes da franquia), conta no elenco com Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult, Riley Keough, Zoe Kravitz, Adelaide Clemens, Rosie Huntington-Whiteley, Megan Gale entre outros.
O filme ainda não tem uma data de estreia definida.
Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário