Apesar das péssimas críticas que tem vindo a receber, "Eu, Alex Cross" vai ter uma sequela. A acreditar nas fontes do Deadline, a QED International vai adquirir os direitos de adaptação do livro "Double Cross", de James Patterson para a obra ser adaptada ao grande ecrã, tendo em vista a servir de continuação directa ao filme protagonizado por Tyler Perry.
Publicado originalmente em 2007, "Double Cross" marca o regresso de Alex Cross à polícia de Washington D.C., tendo em vista a confrontar dois dos mais diabólicos assassinos que alguma vez encontrou. Quando a sua vida parecia estar a acalmar, Cross vê-se envolvido num jogo letal, onde um maníaco decide tornar os assassinatos em espectáculos públicos, deixando a cidade em polvorosa. Este é um assassino que gosta de atenção, tendo criado um site onde exibe todos os seus feitos com pompa e circunstância. No Colorado, outro brilhante psicopata planeia um regresso triunfal. Preso no interior de uma prisão de alta segurança, Kyle Craig planeia aos anos aquela que parecia ser uma fuga impossível.
"Double Cross" ainda não tem um realizador, nem argumentista contratados. Tyler Perry vai voltar a interpretar o protagonista.
Sem comentários:
Enviar um comentário