sábado, 22 de dezembro de 2012

"The Walking Dead" perde mais um produtor

A maldição de "The Walking Dead" continua: Glen Mazzara, o argumentista da equipa de Frank Darabont que substitui o criador da série depois de uma desavença com o AMC entre a primeira e a segunda temporadas, chocou com o canal, o principal produtor de "The Walking Dead".
Mazzara conduziu "The Walking Dead" durante a segunda e terceira temporadas, e fechou o seu trabalho com brilho, aumentando a audiência, ganhando unânimes aplausos da crítica e encerrando a primeira parte da terceira temporada com um número recorde de mais de 10 milhões de espectadores.
A AMC e Gale Ann Hurd , co-criadora de série, emitiram as habituais declarações de «estamos muito orgulhosos e contentes» com o trabalho de Mazzara. Mas a verdade é que, mais uma vez, a visão criativa entra em rota de colisão com a necessidade de contenção de orçamento. Este é o momento no ciclo de "The Walking Dead" em que a história se expande com mais personagens e cenários, e Mazzara queria acompanhar o ritmo do modo mais fiel possível.
A boa notícia: "The Walking Dead" foi renovado para mais uma temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário