segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Os Mercenários 3" Jackie Chan afirma que terá papel no filme

Com o primeiro "Os Mercenários" rendendo US$ 274,5 milhões e a sequência fazendo US$ 300,4 milhões em todo o mundo, é de se esperar que o terceiro filme atinja os mesmos valores. E um novo ator parece já estar confirmado para estrear na franquia: Jackie Chan.
Palavras do próprio Jackie Chan: «O Sly (Sylvester Stallone) convidou-me para "Os Mercenários 2", mas eu estava muito ocupado a filmar o "Chinese Zodiac" e não pude me comprometer. Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme. Eu aceitei, mas sob a condição de que teria mais do que apenas um pequeno papel com algumas cenas.»
O ator ainda revelou que gostaria que o filme fosse nos moldes dos filmes com dois protagonistas, como "Hora de Ponta". Aliás, Chan ainda disse que está a trabalhar com o Chris Tucker num argumento de um filme chamado "Skip Tracer". «O argumento está nas mãos do Chris Tucker agora. Pessoalmente acho que, se ele fosse aceitar o trabalho, seria melhor transformamos em "Hora de Ponta 4", mesmo achando que a trilogia teve um final perfeito. Seria melhor começar outro filme desse género com alguém novo».
 

Sem comentários:

Enviar um comentário