quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Unbroken" Angelina Jolie está em negociações para realizar drama da segunda guerra mundial

Angelina Jolie, que se estreou na realização em "Na Terra de Sangue e Mel", negocia para realizar um drama que se passa na segunda guerra mundial. "Unbroken" contará a história de um homem que foi capturado pelos japoneses após sobreviver semanas num bote depois de um acidente de avião. As informações são do Hollywood Reporter.
O filme é uma adaptação do livro "Seabiscuit: An American Legend", que conta a história do atleta olímpico e veterano de guerra Louis Zamperini, que passou 47 dias num bote. Após ser capturado pelos japoneses, ele foi mandado para um campo de concentração. O livro ficou 14 semanas em primeiro lugar na lista de livros do "New York Times".
«Eu li a bilhante obra de Laura Hillenbrand e eu fiquei tão comovida com a história heróica de Louie Zamperini que imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer este filme», disse Jolie num comunicado. «Louis é uma verdadeiro herói, um homem de imensa humanidade, fé e coragem. Estou honrada de ter a chance de contar a sua história».
Os diretores da Universal Pictures Adam Fogelson e Donna Langley demonstraram total apoio para que Angelina assuma a direção. «Na sua vida e no seu trabalho, Angelina adotou histórias e causas que envolvem grande luta e triunfo sobre a condição humana básica», disse Fogelson e Langley num comunicado. «Ela tem uma capacidade real para ilustrar a força de espírito humano, que será essencial para contar a história de Louis» O último rascunho do argumento foi escrito por William Nicholson, também responsável por "Gladiador" e "Os Miseráveis".


Sem comentários:

Enviar um comentário