quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo Trailer - "A Essência do Amor" (To The Wonder) (Drama | Romance) com Ben Affleck, Javier Bardem, Rachel McAdams, Olga Kurylenko e Amanda Peet

Saiu o primeiro trailer oficial para o drama romântico "A Essência do Amor", o novo filme realizado e escrito por Terrence Malick (A Árvore da Vida). Conta no elenco com Ben Affleck, Javier Bardem, Rachel McAdams, Olga Kurylenko, Amanda Peet, Michael Sheen, Barry Pepper, entre outros.
Na trama, depois de visitar o monte Saint-Michel - conhecido em França como "A Maravilha" - no ponto alto da paixão, Marina (Kurylenko) e Neil (Affleck) vão morar para Oklahoma, onde os problemas surgem rapidamente. Marina aproxima-se de um padre estrangeiro (Bardem), que luta com sua vocação, enquanto Neil renova os seus laços com uma amiga de infância, Jane (McAdams). Uma exploração do amor em várias das suas formas.
O enredo do filme parece conter alguns elementos autobiográficos, pois Terrence Malick morou em França durante os anos 1980, onde envolveu-se de forma romântica com uma mulher, mas logo acabou por regressar aos Estados Unidos da América e acabou por casar-se com uma namorada dos tempos da escola.
"A Essência do Amor" estreia a 9 de Maio de 2013 em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário