segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"After Earth" Ator de "Sangue Fresco" fala do trabalho ao lado de Will Smith e dá detalhes do seu personagem


"After Earth" é uma grande aposta para o próximo verão, que reúne o ator Will Smith (Homens de Negro) com o realizador M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido). O ator Todd Lowe, conhecido como o veterano de guerra Terry Bellefleur da série "Sangue Fresco", está no elenco e acabou de filmar as suas cenas no filme estrelado por Will Smith e o seu filho, Jaden.
«Eu trabalhei por uma semana no filme de M. Night Shyamalan, "After Earth". O filme que estreia para o ano que vem e acho que vai ser um sucesso de verão do Will Smith. Tive uma cena com o Will e o seu filho, Jaden, filmado em Filadélfia. Foi a primeira vez que filmei com o fundo verde, e foi muito divertido. O Will Smith é o maior ator de cinema que já conheci e não podia ser mais gracioso. Eu interpreto um veterano de guerra ferido, mas a história é ambientada no futuro, no espaço, e eu fico numa cadeira de rodas flutuante», disse o ator à Rolling Stone.
Na trama, mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime tornou-se o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) regressa para a sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar o seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto o seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar o seu sinalizador de resgate.
Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo também estão no elenco. O argumentista Stephen Gaghan (Syriana, Traffic) revisou o texto originalmente escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli).
Veja o teaser trailer de After Earth.
O lançamento acontece nos EUA a 7 de junho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário