segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Star Wars" Episódios II e III ganham data de lançamento em 3D

Os fãs do Universo Star Wars já podem ficar ansiosos, a LucasFilm divulgou hoje as datas oficiais para o lançamento em 3D dos filmes: "Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones" e "Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith".

O "Ataque dos Clones" está confirmado para 20 de setembro de 2013 e vai competir nas bilheteiras com "Rush", filme assinado por Ron Howard e que irá abordar o universo da Fórmula 1 nos anos 70. Enquanto que "A Vingança dos Sith" está marcado para 11 de outubro 2013, a mesma data do drama "Captain Phillips", filme biográfico protagonizado por Tom Hanks (O Resgate do Soldado Ryan) e realizado por Paul Greengrass (O Ultimato).
O fato curioso é a proximidade entre as datas de lançamento, segundo a assessoria da Lucas Film trata-se de um presente aos fãs, que não precisarão aguardar muito tempo para assistir aos dois filmes.
Existe uma boa expectativa sobre a bilheteira de ambas as produções, já que a versão 3D de "Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma", considerado o filme mais fraco de toda a série, rendeu US$ 43 milhões nos EUA e US$ 59 milhões no resto mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário