O remake de "Videodrome", clássico moderno de 1983 de David Cronenberg, que a Universal está a produzir, já tem realizador. É Adam Berg, professional da publicidade que se vai estrear no cinema, segundo o Deadline.
No original, o empresário Max Renn (James Woods) dirige o canal 83 Civic TV, conhecido pela sua programação de baixo nível, de filmes porno soft e hardcore. Sempre atrás de novos produtos, Max assiste a uma transmissão pirata de um programa chamado Videodrome, em que pessoas são torturadas e mortas. Quando descobre, tarde demais, que as cenas não são encenadas, Max já se viciou em Videodrome, e os danos no seu cérebro levam a consequências que ele não imaginava.
Ehren Kruger (Transformers 3) escreveu a nova versão e produz o filme. Detentor dos direitos sobre o original, e também distribuído pela Universal, o canadiano René Malo servirá de produtor-executivo.
Segundo a Variety, a ideia do remake é «modernizar o conceito, incluir possibilidades de nanotecnologia e aumentar o alvo para um thriller de ação e ficção científica em larga escala».
Sem comentários:
Enviar um comentário