segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Breacher" Josh Holloway da série Perdidos, reforça o elenco


O elenco de "Breacher" prepara-se para receber uma nova adição. De acordo com a Variety, Josh Holloway (o Sawyer da série Perdidos) vai juntar-se a Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários 2) no elenco do novo filme realizado por David Ayer. Holloway poderá dar vida a Neck, um elemento da equipa da Força Administrativa de Narcóticos liderada pelo personagem de Schwarzenegger. Neck é conhecido por ser um tipo duro e por acumular a função com o cargo de médico.
O enredo de "Breacher" centra-se numa equipa de elite da Força Administrativa de Narcóticos que é incumbida de enfrentar um dos mais perigosos cartéis de droga do Mundo. Especializados nas mais complexas operações, a equipa executa um violento raid a um esconderijo dos elementos do cartel. O que inicialmente parecia ser um típico raid, acaba por revelar-se um golpe efectuado pelos elementos da Força Administrativa de Narcóticos que decidem assaltar o local para proveito próprio. Após terem escondido os milhões que roubaram, os elementos pensavam estar em segurança, no entanto, tudo irá mudar quando os elementos começarem a aparecer assassinados... um por um.
"Breacher" será realizado por David Ayer (End of Watch), através do argumento de Skip Woods (X-Men Origins: Wolverine), e conta no elenco com Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Terrence Howard, Dawn Olivieri, Joe Manganiello, Malin Akerman, Olivia Williams e Max Martini.

Ver notícia relacionada
Mireille Enos no elenco de "Breacher" 

Sem comentários:

Enviar um comentário