quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"How to Catch a Monster" Ryan Gosling fará a sua estreia como realizador


O ator americano Ryan Gosling fará a sua estreia na realização num conto de fadas "How To Catch a Monster", que tem a atriz de "Mad Men" Christina Hendricks como protagonista, e que o próprio ator escreveu. A informação foi publicada pela revista especializada Variety nesta quarta (29).
Com produção de Marc Platt e Adam Siegel, a história passa-se num sonho surreal em que uma cidade inteira desaparece, e uma mãe solteira (interpretada por Hendricks) é arrastada com o seu filho adolescente para um submundo de fantasia macabra. Hendricks trabalhou com Gosling no thriller "Drive", de 2011.
Gosling tem pelo menos quatro filmes com previsão de lançamento para 2013, são eles "Gangster Squad", "Only God Forgives", "Logan's Run" e um novo filme do realizador Terrence Malick ainda sem nome. "How to Catch a Monster" tem previsão para filmagens entre maio e julho de 2013.
Gosling estará presente no Festival de Cinema de Toronto, que será realizado entre os dias 6 e 16 de setembro, para o lançamento de "The Place Beyond the Pines", ao lado de Bradley Cooper e Eva Mendes, a sua atual namorada.

Sem comentários:

Enviar um comentário