sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Uncharted: Drake's Fortune" Argumentistas de "O Tesouro" com Nicolas Cage escrevem o argumento

A Variety noticiou que Marianne e Cormac Wibberley (a dupla de "O Tesouro" com Nicolas Cage) foram contratados pela Sony Pictures para rescreverem o argumento de "Uncharted: Drake's Fortune". O filme ainda não conta com um realizador definido, visto que Neil Burger (Sem limite) abandonou o projecto.
Quanto a "Uncharted: Drake's Fortune", o jogo foi lançado em 2007, para a Playstation 3, tendo obtido um sucesso de vendas considerável, a ponto de terem sido vendidos mais de um milhão de exemplares em dez dias. No total, foram mais de 2,6 milhões de exemplares e o direito a uma sequela, "Uncharted 2: Among Thieves", que já superou o sucesso de vendas do primeiro jogo. O enredo da franquia centra-se no caçador de tesouros Nate Drake, descendente do famoso explorador Sir Francis Drake, que acredita ter encontrado o caminho para El Dorado, a lendária cidade do ouro da América do Sul. A busca começa a tornar-se mais competitiva quando Jake tem de rivalizar com outros caçadores, várias criaturas mutantes que sofreram diversas mutações dos indígenas e dos Nazis, tendo ao mesmo tempo que descobrir os segredos escondidos sobre o tesouro.
O argumento original de "Uncharted" foi escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer. A produção ainda não conta com um cronograma definido.



Sem comentários:

Enviar um comentário